Oi!
Listas

Os 5 Melhores Coringas de Todos Os Tempos

Hoje vamos falar de um dos maiores vilões de todos os tempos, um cara insano, um cara sem limites, um dos maiores vilões de todos os tempos , ele que só fica atrás do Darth Vader. Que rufem os tambores, ai vem ele O Coringa (o Joker, o Palhaço). Um dos vilões mais fodásticos que existe. Mas atenção essa é uma lista de Coringas fodões, Coringas meia boca não entram nessa lista.

5 – Coringa do Greyson 

Para quem não conhece Greyson é um excelente fã filme que tem uma qualidade tão boa que não deixa nada a desejar os filmes de nenhum estúdio e conta a história da misteriosa morte do Batman. Na história Batman é morto pelo Coringa, com o suposto aval da policia de Gothan e do Super-Homem. O Coringa nesta versão chega metendo bala pra tudo quanto é lado e conta com a ajuda de duas Arlequins. Neste trailer aparecem diversos personagens, o Super, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, o Pinguim e muitos outros.


4 – Coringa dos anos 60 

 

No seriado da década de 60 e no filme Batman, de 66, o personagem foi interpretado por Cesar Romero. Alguns consideram até hoje essa a melhor versão do Coringa. Na verdade ele com certeza é o mais lembrado até hoje como a figura viva e a personificação do Coringa e muitos dos que o fizeram depois do Cesar ficaram o Coringa não baseado nas Hqs, MAS no Coringa de Romero. Uma curiosidade: Romero tinha um enorme bigode, do qual não se desfazia de jeito nenhum. Ele ficava escondido por debaixo de toda a maquiagem utilizada pelo ator.

3 – Coringa do Batima Feira da Fruta

A versão redublada do Batman é um sucesso atemporal da internet. Um Coringa que fala muito palavrões e que na verdade é o grande sucesso desta redublagem, na verdade é melhor do que muito coringa que já foi feito, bem pelo menos melhor do que o Jack Nicholson com certeza ele é.

 

2 – Coringa do Batman Dead End

O melhor fã filme que existe e o 2º melhor filme do Batman já feito, óbviamente teria o seu coringa aqui na lista. Um Coringa macabro e sombrio agradou a muitos fãs, isso tudo em 2003 bem antes de Batman Cavaleiro das Trevas. Todo contexto do filme é excelente, inclusive a chegada do Alien e do Predador (é eles estão no filme também), que não parecem coisa de fã filme, parecem realmente os personagens dos filmes originais. Andrew Koening incorpora como apenas um outro a real essência do Coringa.

1 – Coringa Heath Ledger 

 

O mais improvável de todos acabou se tornando o mais incrível e mais marcante Coringa de todos os tempos. Essa atuação do Ledger deixa impossível que qualquer outro ator no futuro venha a interpretar o papel. Numa entrevista ainda vivo Ledger dizia que era muito difícil entrar no papel e mais difícil ainda sair dele.