Oi!
ComicsListas

Os 5 Melhores Veículos dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito apenas de uniformes e pancadarias. Muitos personagens tem acessórios tão marcantes que se tornam símbolos do herói, como por exemplo o Batman e o seu cinto de utilidades, ou o Capitão América e seu escudo. Dentre esses acessórios, seus veículos se tornam tão marcantes, tão importantes, que já são quase uma extensão deles mesmos.

5 – Veículo: Moto
Condutor: Johnny Blaze ou Denny Ketch

Essa moto tem poderes misticos conjurados diretamente das chamas do inferno e por onde passa ela deixa um rastro de chamas. Pode subir paredes e “rodar” sobre as águas. Quase sempre é desenhada como uma Harley Chopper.

4 – Nome: Fantasticar M.K.II
Veículo: Carro voador
Condutor: Quarteto Fantástico

O veículo voador do Quarteto é uma maravilha da engenharia. Além de operar de forma conjunta, a nave pode se separar em outras 4 pequenas naves. Em sua forma unida, ela atinge apenas 885km/h. Foi o primeiro veículo oficial do universo Marvel. É um veículo família, bem como aqueles que a pilotam. Só queria saber porque tem uma nave para o “Tocha” se ele pode voar.

2 – Veículo: Planador
Condutor: Duende Verde

O maior inimigo do Aranha tem um veículo muito prático. Ele voa, term metralhadora, atira bombas e por onde passa ainda deixa uma nuvem de fumaça negra. Ainda por cima responde por controle remoto e dependendo da ocasião já respondeu ao comando de voz.

2 – Nome: Batmóvel
Veículo: Carro
Condutor: Batman

Esse é o veículo oficial do Morcego em todas as gerações. Cada versão tem alguma funcionalidade especial, camuflagem, fumaça, anti radar.

1 – Nome: Helicarrier
Veículo: Porta Aviões Aéreo
Condutor: SHIELD (várias pessoas ao mesmo tempo)

Ele é simplesmente um porta aviões aéreo. Ele pode estar no mar ou ativar as suas hélices e levantar voo. É a sede da maior agência de proteção mundial a SHIELD.