Oi!
ComicsListas

Os Amores do Capitão América

Diferente da sua versão cinematográfica, o Capitão América nos quadrinhos teve uma vida amorosa bem emocionante e diversificada, humanas e mutantes o Capitão se deixou se permitiu viver várias aventuras amorosas, algo bem liberal para um cara criado com valores pré 2ª Guerra Mundial.

Diamondback / Cascavel (Rachel Leighton)

Este é o amor bandido do Capitão. Cascavel era membro da Sociedade da Serpente e utilizava seus dons para algumas vezes manipular os homens conforme os seus desejos, mas acabou revelando que era apaixonada pelo Capitão.

Wanda / Feiticeira Escarlate

O amor mutante do Capitão. Apesar de muitas pessoas shipparem esse casal no universo cinematográfico ele só acabou acontecendo nos quadrinhos, apesar do Visão ser conhecido como seu verdadeiro amor. Wanda afirmou sentir uma atração por Steve desde que entrou nos Vingadores, o romance foi breve, mas quando acabou Wanda não aceitou bem e acabou usando seus poderes de distorção da realidade que acabou culminando na saga “Vingadores A Queda”.

Besty Ross / Golden Girl

Não foi só por Peggy Carter que o coração de Steve Rogers bateu antes do congelamento. Betsy Ross (Golden Girl) foi uma heroina que lutou lado a lado com o Capitão e o Bucky na Guerra, inclusive substituindo este em algumas aventuras. Num dos retcons da Marvel ficou estabelecido que ela na verdade se relacionou com Jeff Mace que foi o terceiro Capitão America.

Mas e o Capitão America Sam Wilson?

Jane Foster / Thor

Enquanto tinhamos jane Foster como Thor e Sam Wilson como Capitão América eles formaram um casal poderosíssimo dentro do universo Marvel. Após o primeiro beijo Sam diz para Jane “”You taste… You taste like a Goddess… “(Você tem um gosto … Você tem um gosto de deusa …).