Oi!
ComicsListas

Os Lanternas Verdes Mais Bizarros

Os Lanternas Verdes Mais Bizarros. O espaço (no universo DC) é dividido em 3600 setores. Para cada setor existe um Lanterna Verde específico para a sua proteção. Isso significa um mooonte de personagens.

Como nem todas as formas de vida são baseadas em carbono (como nós por exemplo), é de se esperar que na Tropa existam formas de vida bem diferentes das que conhecemos.

 




Conheça nossos ebooks

 

Mogo – Setor 2261

Mogo é o Lanterna Verde conhecido por “não se socializar”. Mas também pudera: ele é um senciente ou planeta “vivo”. Como seria difícil usar um anel, ele tem uma faixa verde circundando o corpo com o padrão do símbolo dos lanternas.

Amanita – Setor 3100

Seu planeta é um mundo pântano, por isso não é de se estranhar que ela seja um fungo. Diz-se nos corredores de Oa que Amanita é mais velha que os guardiões.

Rot Lop Fan – Setor 911

Esse é um Lanterna diferente em tudo. Ele vem de um planeta sem luz e todos são cegos, ou seja, o conceito de lanterna para ele não faz sentido. Tanto que o símbolo em seu peito é diferente, é um sino, pois o som é o que usam para se guiar. Inclusive o seu juramento é diferente.

No mais alto som ou no silêncio profundo
meus ouvidos ouvem o menor som do mal
deixar aqueles que por sentença de pedágio do mal
cuidado com o meu poder, o Sino da F-Sharp!

Leezle Pon – Setor 119


Leezle é na verdade um vírus da varíola, isso mesmo, um vírus da varíola superinteligente. Este ser era incapaz de participar de reuniões regulares da Tropa em Oa, pois corria o risco de infectar os Lanternas Verde.

Charqwep – Setor 501

Além de sua aparência, não se sabe muito sobre Charqwep além de sua origem e algumas de suas façanhas na batalha contra os Anti-Lanternas Verdes. Como resultado de sua luta nesses conflitos, ele tem um pouco de dano cerebral e não pode controlar as suas construções com o anel.

Dkrtzy RRR – Setor 188

Ele é uma equação matemática bio-sencientes. Mas foi, aparentemente, descoberto por um matemático chamado Rye Timph em uma tentativa de provar que a força de vontade poderia ser derivada da matemática. Tem ainda de fazer uma aparição real, pois apenas os Guardiões estão cientes de sua presença.