Oi!
FilmesLivrosSéries

Os Melhores Momentos da 3ª Temporada de Guerra dos Tronos

Os Melhores Momentos da 3ª Temporada de Guerra dos Tronos. Já que estamos com saudades de Guerra dos Tronos e que já passou a 3 temporada, nada mais é spoiler e já podemos falar tudo. Se você não sabe o que aconteceu, desculpe ai nasce de novo.
Dentre todas as coisas que aconteceram nesta 3ª temporada de Guerra dos Tronos escolhemos 5 como as mais marcantes de todas.



Conheça nossos ebooks
Você concorda????

Os Melhores Momentos da 3ª Temporada de Guerra dos Tronos

1 – A Escalada da Muralha 

 
Finalmente acaba a caminhada dos Outros, O Rei Além da Muralha e seu exercito começam a chegar perto da Muralha e uma equipe recebe ordens de escalar a Muralha. Uma das melhores cenas da temporada.

4 – Toda História Tem Dois Lados

 
Todos sempre o chamaram de Regicida. Essa ação pesa sobre a sua dignidade eternamente, mas o que ninguém sabe foi o porque ele fez isso. A história da morte do Rei Louco é muito mais complexa para Jaime do que parecia para nós.

3 – Dracarys

 
As pessoas são realmente muito ingenuas. Experientes negociadores de escravos caíram em um truque infantil da “Mãe dos Dragões”. A cena é muito legal e uma das mais importantes da temporada para a Daenerys, a “troca” de Drogo pelo exército de Imaculados que ela tanto precisava.

2 – Jaime Lannister Perde a Mão

 
No livro a cena já é muito impactante (talvez a mais de toda a temporada), mas a atuação de Nikolaj Coster-Waldaudeu uma vida incrível a ela. Mas quando Jaime acha que esta se saindo bem de mais uma, como sempre se sai bem, a maré vira e sua mão é decepada. Entretanto antes de gritar, fica atônito olhando o cotoco do braço, não acreditando que aquilo esta acontecendo.

1 – O Casamento Vermelho

 
Apesar de tantas cenas incríveis o melhor ficou para o final, o Casamento Vermelho. Contudo o momento onde a família Stark leva o seu maior golpe, a tragédia é incalculável. Mas na série como alguns elementos que não estão no livro são inseridos e contando com o sadismo dos diretores tudo ficou mais “agressivo”.