Oi!
ListasSéries

Os Melhores Programas Da História da Nickelodeon

Os Melhores Programas Da História da Nickelodeon. Talvez você não saiba mas a “NICK” existe desde 1977 e eu diria que é o canal de entretenimento jovem/ adolescente mais relevante em exibição. Além do canal ainda possui hotéis temáticos, cruzeiros, parques e até uma premiação que é bem famosa. Mas durante todos esses anos alguns programas se destacaram mais do que outros, se tornando verdadeiros clássicos.




Conheça nossos ebooks

 

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned

Na minha opinião talvez este seja o melhor programa já produzido pela Nick. Ned é um aluno do ensino fundamental que passa por diversas confusões e escreve um manual sobre como sobreviver nesse período escolar. É de lá um ensinamento que eu carrego até hoje “em dias muitos difíceis, use cuecas com elásticos mais soltinhos para não te apertar”.

iCarly

iCarly é o programa “via internet” que a Carly gravava. Ela era a blogueirinha típica, mas a série era engraçadíssima. Tinha no elenco a Miranda Cosgrove, já famosa por Escola de Rock. Fazendo uma sátira com os produtos da Apple eles tinha os produtos Pear/Pera que tinha o perapod, peraphone, os produtos ficaram tão famosos que existiam até na série da Brilhante Vitória.

Os Padrinhos Mágicos

Primeiramente Os Padrinhos Mágicos foi absurdamente o melhor desenho da sua geração. Não só pelo original ser muito engraçado, mas pela dublagem do Gulherme Briggs que fazia o Cosmo até imitar o Silvio Santos.

Bob Esponja

Sem discussão Bob Esponja é o programa mais famoso da Nick. Contudo também é o desenho mais influente do sec. 20.

 

O site Poltrona Nerd tem um post explicando o que significa o nome Nickelodeon
O que significa Nickelodeon? Explicamos a origem do nome