Oi!
ComicsFilmesNerdSéries

Os Piores Momentos do Superman

Os Piores Momentos do Superman. Superman é o primeiro de todos os heróis, ele é O cara que iniciou a era heroica e mesmo agora sem a cueca por cima das calças ele ainda é um dos maiores. Entretanto a vida do Super não é toda de glorias, aconteceu muita porcaria nos 75 anos de vide deste jovem heroi. Seja por causa dos vilões, dos produtores, roteiristas ou dos executivos da Warner, a verdade é que o aconteceu muita coisa ruim na vida do Super e hoje nós vamos conhecer os 5 piores momentos da sua existência.



Conheça nossos ebooks

Superman Faz Filme Pornô Com Barda 

Mídia: Quadrinhos
 
Não você não leu isso errado não, aconteceu no Action e Comics 59, o Super e a Grande Barda, esposa do Senhor Milagre (amarrado atrás deles assistindo tudo [cada um com seus fetiches]) protagonizaram um filme pornô. Ambos foram hipnotizados pelo vilão Sleez. Eles não acordaram da hipnose antes das gravações acabarem (uhumm seeei). Detalhe muito importante, a fita não foi destruída ficou rodando pelo universo DC com localização desconhecida pré reboot. Será que isso ainda faz parte da cronologia pós reboot??

Superman Returns

Mídia: Cinema
 
Após 19 anos do último filme da quadrilogia clássica do Super, os geniais executivos da Warner resolveram continuar com a franquia, avançando um pouco na cronologia, mas mantendo os elementos clássicos. Além do filme ser uma porcaria, pois o enredo gira em torno de um novo mercado imobiliário criado a partir de Kriptonita, eles ainda inseriram um filho do Super. Todo mundo sabe que a Lois não poderia gerar um filho do Super pois se ele ejacular nela, ele explode ela, a fricção do ato sexual ia matar a coitada. Fora isso rolou muito papo de bastidor que tirou a atenção do filme dizendo que todas as cenas seriam retocadas porque o Super era muito “pintudo”, e teriam que diminuir o membro do rapaz digitalmente.

Superman versus Apocalipse – A Revanche

Mídia: Quadrinhos
 
A velha mania que existe de ter que dar uma explicação para tudo. Apocalipse era uma força mega sinistra do mal, matou o Super morreu, foi levado para o espaço e deu acabou. Mas não um genial roteirista da DC resolveu contar as origens do Apocalipse e além do mais contar a origem dele para o Super. Obviamente ia ser uma origem kriptoniana. Além da história ser ruim ela acaba com algo muito importante que tinha sido o sacrifício do Super pois nessas história ele não vence o Apocalipse apenas joga ele num buraco de entropia do tempo e deu acabou foi embora.

Superman IV

Mídia: Cinema
 
O pior filme da carreira do Super, o pior roteiro e a pior produção. Primeiramente o filme teve um orçamento de 17 milhões, o mais baixo de todos os 4 filmes e arrecadou apenas 15 milhões. Da até um desgosto falar desse filme. 

Smallville 

Mídia: Seriado de TV
 
Primeiro, nada poderia ter sido pior para os Super do que a série Smallville. Adaptaram algumas coisas da vida adulta do Super na vida adolescente dele. Adolescente naquelas um Clark de 18 anos interpretado por um cara de 30. Mas só piora quando começa a aparecer a “liguinha da justiça” ai esmerdalha tudo mesmo, era horrivel as fantasias pareciam do desfile do carnaval do Rio. Quem é fã do Super com certeza não curte o Barrados no Baile com Super Poderes.