Oi!
Séries

Os Primeiros Easter Eggs dos Filmes da Marvel

Assistir um filme da Marvel não é só uma experiência cinematográfica, mas também uma grande caçada de pistas.
Os easter eggs são sempre muito esperados pelos fãs. mas eles estão ficando cada vez mais inteligentes e melhores, que é preciso olhar muitas vezes para entender.



Conheça nossos ebooks
Existem muuuito easter eggs nos filmes da Marvel, hoje nós vamos listar os 5 que nós consideramos os melhores e mais interessantes. Curte ai!

5 – Os 10 Anéis
Filme: Homem de Ferro 1

Quando Tony Stark é sequestrado no primeiro filme, podemos ver essa bandeira atrás dele e dos sequestradores. Um dos maiores adversários do “Ferro” é o Madarim (vilão cotado para o 3º filme), e ele possuía 10 anéis mágicos. Os Dez Anéis aparentemente é o nome da organização terrorista.

4 – Hulk Encontra o Hulk Vintage
Filme: Hulk 2

No filme do Hulk interpretado pelo Edward Norton, ele, se fazendo passar por um entregador de pizza encontra o Hulk da série de TV, Lou Ferrigno.

3 – Tony Stark Voa Mais Alto Que o Avião dos X-Men
Filme: Homem de Ferro 1

Quando Tony faz o teste de voo da armadura, em seu visor interno que o recorde de altitude é daquela nave a direita da imagem o Blackbird. Contudo para quem não sabe Blackbird é a nave dos X-Men, e ele é muito similar ao da imagem.

2 – Universo Marvel Mapeado

Filme: Homem de Ferro 2
 
Primeiramente na cena em que vemos o Nick Fury rejeitar o Tony Stark para os Vingadores, se vê atrás dele um holograma com diversas marcações. Mas a surpresa que temos uma marcação na Africa e uma no Oceano. Seriam indicações do Pantera Negra e do Namor?????

1 – A Joia do Infinito da Mente

Filme: Vingadores
Nós já vimos a Manopla do Infinito no filme do Thor, então já sabemos da existência das Joias do Infinito. Contudo também já sabemos que o Thanos vai ser o grande vilão no Universo Marvel. Mas o que passou em branco para muitas pessoas é que a Joia azulada na Lança do Loki é a Joia da Mente. Por isso ele faz um tipo de “lavagem cerebral” naqueles que ele toca com a lança.