Personagens dos Quadrinhos Que Foram Adotados. Imagine nos seres humanos, onde uma pessoa temos a possibilidade de escolher amar uma “pessoinha” e dar toda a proteção, cuidado e futuro que ela precisa. No mundo dos quadrinhos isso já aconteceu algumas vezes.
Cable e Hope Summers
Cable é filho biológico de de Scoot Summers (Ciclope) e Madelyne Pryor, clone da Jean Grey, mas ao nascer foi infectado com o tecno-vírus que só poderia ser curado no futuro.
Já Hope Summers é a primeira mutante a nascer após o “no more mutants” (imagem abaixo). Cable a leva para o futuro e a cria/treina como filha/soldado junto com sua esposa, mas após a sua morte (segunda imagem abaixo) assume os papeis de pai e mãe da jovem mutante.
Pietro e Wanda
Primeiramente Magda Lehnsherr com medo de seu marido (Magneto) foge ainda grávida para a Cidadela do Alto Evolucionário, onde encontrou Bova (uma vaca humanoide) que acabou fazendo o seu parto. Mas depois Magda foge sem nunca mais voltar e deixa seus filhos sendo criados pela Bova. Então sem poder mais cuidar das crianças Bova entrega eles a um casal de ciganos que os cria.
Loki Laufeyson
Loki Laufeyson (filho de Laufey – Laufeyson) é na verdade da raça dos Gigantes de Gelo, príncipe herdeiro filho do Rei Laufey. Odin o adotou e o levou para Asgard e nunca lhe contou a verdade até que o mesmo descobriu. Recebeu o mesmo amor e carinho de Thor, mas achou que na verdade Odin o tinha adoto para que Thor se sobressai-se a ele, ficando assim submisso a sua família asgardiana e assim nunca assumindo nem o trono de Asgard nem o de Jotunheim.
Homem Aranha
Nesse caso temos uma adoção familiar. Impossibilitados de cuidar de seu filho, os pais precisam deixar seu filho com os Tios May e Ben Parker. Eles o cuidaram com todo amor que teriam com seu próprio filho. Mas muito do que vemos na personalidade do Aranha, vem da criação que ele teve por essas pessoas tão carinhosas.
Superman
O nosso marciano favorito (menos para o Lex Luthor) foi adotado sem nenhuma preparação e conhecimento prévio. Mas o que importava era o amor que esse casal tinha para dar.
Leia mais dos nossos posts sobre quadrinhos