O mal pode se manifestar das mais diversas formas, mas alguns Personagens Que São O Verdadeiro Mal Encarnado. A própria lindíssima Elizabeth Hurley já foi o próprio Diabão. O mal pode vir na forma de homem, mulher, criança, adulto, Reis, plebeus, palhaços, doutores … tudo o que você conseguir imaginar. Ao longo da história, o mal teve quase sempre as melhores representações na ficção, o que é muito melhor do que tê-las em realidade.
Cruela de Vil
Para aqueles defensores dos direitos dos animais, Cruella é a reencarnação do próprio Hitler. Mas ela não deseja nada mais do que abater 101 filhotes de dálmatas em nome da moda de bolinhas.
Uruk Hai
Eles são o mal puro. Não conhecem o medo, a fome, o amor nem nada. Portanto eles só conhecem a guerra a morte e a destruição. Todas as ordens que obedecem são relacionadas a matar, saquear e destruir.
Hannibal Lecter – Canibal
Primeiramente este canibal tem um apetite literal para o mal. Mas ele é um homem com bom gosto em todos os sentidos, ele mesmo considera carne humana uma iguaria rara. Contudo Lecter é um homem que mata alguém barbaramente e sem remorsos. Um homem que arranca as suas entranhas e as saboreia com uma garrafa de Chianti. Tem também a inteligência elevada a ponto de ajudar o FBI a encontrar outros assassinos (O Silêncio dos Inocentes e Will Graham no Dragão Vermelho).
Coringa, O Palhaço, O Joker – psicopata
O maior psicopata da DC vive em caos e desordem. Da mesma forma ele tem sido caracterizado de algumas maneiras diferentes, dependendo da época. Também de formas diferentes nos quadrinhos ou filmes. Contudo ele é um maníaco homicida com um senso de humor sadicamente deformado. Em conclusão Seu cartão de visitas é um sorriso escancarado que deixa nos rostos de suas vítimas e uma carta de baralho.
Damien é o anti-cristo, o filho do diabo, o chacal-nascido. Além disso ele é esperado para trazer o inferno a terra, precisa dizer algo mais???