Oi!
Comics

Quando Os Heróis Também Matam




Conheça nossos ebooks

Os heróis e os vilões são separados muitas vezes pelo ato de matar os seus inimigos. Vilões e Anti-Heróis não apresentam muitos problemas com essa prática, mas e os heróis? Utópico (Legado de Júpiter) sempre defendeu o código e seus problemas começaram quando o seu filho tirou a vida de um vilão. Batman muitas vezes foi taxado de conivente por nunca ter “encerrado” o rei de terror do Coringa. Mas assim como os heróis isso não significa que vão ficar mortos por muito tempo.

Batman X Coringa – A Piada Mortal

O final de A Piada Mortal levanta debates até hoje. Foi nesta HQ que a Barbara Gordon ficou paraplégica, fato este que foi incorporado a cronologia, mas a cena final onde o Batman mata o Coringa ficou de fora.

Wolverine X Dentes de Sabre

A relação desses dois sempre foi muito violenta, mas sempre foi apenas isso mesmo porque na verdade é praticamente impossível matar qualquer um dos dois por causa do fator de cura, mas quando Logan conseguiu uma espada mágica que anula o fator de cura, usou sem piedade.

Superman X Apocalipse

Review - The Death and Return of Superman - SNes e GEN

A Morte do Superman é até hoje um dos eventos mais importantes da história dos quadrinhos. Apocalipse era realmente uma maquina de destruição e quase invulnerável. Só conseguiu ser derrotado com o Superman quebrando as suas protusões ósseas.

Hall Jordan X Sinestro

Após a destruição de Coast City Hall Jordan enlouquece e vai pelo universo derrotando todos os outros Lanternas na busca do poder supremo dos Guardiões. Ao chegar em OA descobre que os Guardiões chamaram o maior inimigo da Tropa, Sinestro para tentar impedir Jordan. Este acaba com o pescoço quebrado.

Demolidor X Mercenário

Assim como o Mercenário matou a Elektra, grande amor do Demolidor,  da mesma forma ele empala com a adaga sai.

Demolidor X Mistério

Após se ver vitima de diversas alucinações impostas pelo Mistério, o Demolidor escolhe encerrar o caminho do vilão.