Oi!
Listas

5 Resoluções de Ano Novo

Uhuuuuu!! O ano está acabando e todo fim de ano é isso, as pessoas olham o ano que passou, pensam nas coisas que fizeram ou deixaram de fazer e fazem as tradicionais Resoluções de Ano Novo. Aquelas decisões de mudança que costuma ser esquecidas lá por fevereiro e março.

5 – Reorganizar a vida

Essa aparece em quase todas as listas de final de ano e nas resoluções de aniversário também. Essa até é das mais fáceis de se fazer, dependendo do nível de desorganização que esta a sua vida. A dica é sempre começar pelas tarefas mais fáceis e evoluir para as mais complicadas, para não desanimar começando pelas mais difíceis.

4 – Passar mais tempo com a família

No dia a dia corrido das pessoas nem sempre se consegue dedicar um bom tempo para se passar com a família e acabam se encontrando nas festas de fim de ano, isso desperta aquela vontade de passar mais tempo juntos.

3 – Aproveitar mais a vida

Hoje em dia as pessoas trabalham mais, não só na carga horária e na quantidade de trabalho, mas também levam trabalho para casa. Também estudam, como o tempo dentro da instituição de ensino nem sempre é o suficiente também é necessário estudar em casa. Isso tudo faz com que os dias fiquem pequenos para “aproveitar a vida”. Já isso vai ter um significado diferente para cada um.

2 – Parar de…

Todo mundo querer parar de… (insira aqui). Todo mundo quer parar alguma coisa. Seja  uma mau hábito como fumar ou beber. Talvez algo relacionado a gastos supérfluos ou algo que simplesmente te faz mal, mas todo mundo gostaria de parar de… alguma coisa.

1 – Perder Peso

Essa é a número 1 de todas as resoluções, mas também é das mais difíceis. Perder peso não é só “fechar a boca” pelo contrário, começa com uma reeducação alimentar, se matricular numa academia e frequenta-la. A matricula na academia é o mais fácil de fazer, pagar não é o problema, a maior dificuldade é manter a reeducação e a persistência para frequentar a academia.